15 dias depois...

Sei que tenho estado em falta...mas ainda não tenho internet em casa...a ultima promessa que me fizeram foi que a partir de terça-feira já posso navegar em casa...mas eu já não acredito em nada...
Aproveito este momento em casa do Filippo para actualizar as noticias!

Por aqui continua tudo óptimo! Estou cada vez mais convicta que fiz a escolha certa!
Ontem de manhã, sábado, acabei um concurso do gabinete. Trabalhei como um louca, até de noite, imaginem! Mas ainda bem, assim estreitei relações com os colegas de trabalho, que são uns porreiraços!
A casa cada vez esta mais compostinha! Já tenho todos os electrodomésticos indispensáveis, e também alguns dispensaveis! Moveis já tinha, e agora já só me falta uma visita ao IKEA, que farei no fim de semana de 26 de Janeiro, que vou a Bologna buscar uma mala cheia de coisas vindas de Portugal! Também estou em falta com as fotografias...deixo para quando tiver net em casa!
Com o Pi...bem, nem vale a pena dizer nada!!! Tudo maravilhoso!
Ah, hoje tive o almoço de Domingo com os pais e avós do Filippo. Refeição tipicamente italiana: lasanha, tiramisù,...tudo caseirinho! E eu levei as entradas! Adivinhem o que!?!BOLINHOS DE BACALHAU! Foi a primeira vez que fiz na vida! Segui à risca a receita e não me sai nada mal!

Bem...espero agora não ficar mais 15 dias sem aparecer por aqui :)


(o teclado é italiano...faltam-me alguns acentos!)

1 comentário:

Balancinha disse...

Por falar em refeições típicas...

está combinado, para quando tu e o Pippo nos vierem fazer uma visita, um jantar mix, com entrada italiana, prato principal açoreano e sobremesa do Minho!

Bacci****