O verdadeiro domingo!

A isto sim, se pode chamar domingo! Acordar tarde, estar duas horas na cozinha a preparar um maravilhoso bacalhau à Gomes de Sá segundo receita do paizinho enquanto o Pi a acende a lareira! Fogo a arder, doces típicos da época como sobremesa e um cálice de vinho de Porto e depois uma sestinha!...



Mas domingo não pode ser só descanso…Mãos à obra: o Pi a trabalhar na tese e eu a limpar a casa de cima a baixo!
Agora vou continuar a experimentar coisas em casa! Tira daqui, mete dali…Monta quadro, remonta, substitui, forra caixa, gira sofá, …enfim, fazer deste espaço cada vez mais “o meu espaço”!
Daqui a uma semana vou ao Ikea! Estou ansiosa! Também me vão chegar umas coisas de Portugal, mais roupa e fotografias, caixinhas e mariquices que eu adoro!
E finalmente vão chegar os meus fatos de treino e sapatilhas. Em Fevereiro entro no ginásio. Ainda não me pesei, nem quero…Tenho mesmo que me mexer, não quero ter o mesmo fim que tive no erasmus…Moro a dois passos do gabinete e num raio de 10 minutos a pé tenho tudo o que preciso…a ir a casa da avó do Filippo no mínimo 3 vezes por semana, qualquer dia não caibo nas calças!

2 comentários:

Balancinha disse...

Senti-me quase em tua casa!!!!
Tenho saudades dos teus cozinhados e das tuas arrumações e de TI!
PS: ja viste o burro do anónimo??
Mas já lhe respondi.. hihihi
Beijoooooo*

Unknown disse...

Olá Olá Ritinha.
Esse almoço de domingo devia ser uma delicia, acompanhada com uma mini garrafa de vinho (para o Filipo) e uma mega água para ti!!!!!! hihihihihi
Aproveita o quanto poderes,
Beijocas da Mafalda.