Aqui vai um cheirinho...

...da dita casinha na Via del Campo, número 31...


rés-do-chão



a entrada e a sala




o cantinho da televisão




as escadas e zona de jantar

(à esquerda vai-se para cozinha e lavandaria e em frente está o wc de serviço)


1ºpiso

(uma parte do) meu quarto



sim, porque tem mais para cá da cama:

um mega armário e uma janela para o pátio!


Fica a faltar a rua, a cozinha, o outro quarto e o meu pátio, que fará as delicias do Verão (a lavandaria e casas-de-banho dispenso, vero?)...mas fica para a próxima, que demora muito a carregar cada uma destas imagens! E assim também rende mais!

7 comentários:

Unknown disse...

que linda casinha que tens :)

claro fica melhor quando nos estamos e namoramos ali por :)

um beijao

pi

Ritália disse...

é, eu também acho! ;P

Anónimo disse...

31 na via del Campo... que cantinho tão acolhedor!!! Que linda casinha, Ritália... Que bom saber que estás tão bem!
Um besito enorme

Ritália disse...

Obrigada! :)
Tenho saudades tuas...como estas guapa?

Balancinha disse...

Linda e fofa e acolhedora a tua casa.. Como tu!!!

Ritália disse...

Ai que assim coro!
Beijo com saudades, muitas...

Anónimo disse...

Que fofinha a tua casa!!!
Parece me muito bem!!!
Já é meio caminho para te sentires bem!!!
Um beijinho
cat ;)