Iniciei ontem uma nova etapa da minha vida...
Tenho morada nova, trabalho novo, numero de telefone novo...
Mantenho a família, amigos e, claro, namorado! Acho que mantenho o mais importante...
Inicio este blog na esperança de me manter mais perto daqueles que me são queridos!

Ontem tratei de assinar o contrato de casa com uma senhoria super desconfiada...melhor assim que "chica-esperta", como o senhorio de Ferrara...
De qualquer forma tem uma maneira de falar irritante e a mania de repetir imensas vezes as coisas! A sorte é que já esta tudo tratado e espero agora só vê-la uma vez ao mês, para pagar a renda!
Fui também falar com o arquitecto, conhecer o meu posto de trabalho e colegas. O gabinete é grande mas acolhedor, e o ambiente pareceu-me bom! Começo dia 2 as 10 da manha!
Ainda comprei cartão de telefone italiano e Internet móvel!

Hoje é dia de limpezas e arranjos eléctricos em casa...A avo' do Filippo arranjou uma empregada para nos ajudar e o tio do Pi vai tratar das luzes! Tenho ido todos os dias almoçar a casa da avo' (a super cozinheira), tinha imensas prendas debaixo da árvore a' minha espera e estão todos sempre todos prontos a ajudar!
Como vêem, mimo não me falta!

3 comentários:

Balancinha disse...

Depois destes dias entre o Natal e a Passagem do Ano, o estudo frenético, a ansiedade do inesperado, um doce sonho e um voltar à realidade... só hoje me apercebi que ainda não tinha comentado o teu novíssimo blog! Sabes que fico muito feliz por te teres lançado em novas aventuras e que fico aqui à espera de saber sempre todas as novidades...
Tenho muitas saudades tuas, piquena...
Um beijo, da João*

Balancinha disse...

Para quem disse que nunca ia desaparecer... passou tão pouco tempo e...
nem blog
nem messenger
nem mail
nem sms
nada...
que é feito de ti??

Anónimo disse...

Então...como está a correr a vida da minha 'piccolina'?? Quero saber mais novidades!!! Espero que te esteja tudo a correr às mil maravilhas...não tenho duvidas que sim!!! Dificuldades em adaptar-te e fazer amigos é que nao tens...!! :)
Beijinhos muito grandes minha querida!!!! E pensa que 'Aí vais ser feliz!!!'