Diz-se que o carácter de uma pessoa se vê nos momentos difíceis.

Que o amor ou amizade que têm por ti também.
Eu não acredito nisso. Acho que o feitio de cada um está sempre lá, é sempre o mesmo e é muito difícil que mude com o tempo. Pode amaciar, pode ser camuflado, mas é sempre o mesmo. 
Agora olho para trás a pensar em quem tanto me desiludiu nos últimos tempos e vejo que os sinais sempre lá estiveram, era eu que não queria ver. O silêncio que sinto agora, porque não procuro, era o mesmo que sentia quando procurava. Só que como metia mãos à obra acabava por obter resultados. Ou achava que sim...
Quem está contigo nos momentos maus, está contigo nos momentos bons. E tu tiveste oportunidade de estar comigo em situações péssimas e óptimas nos últimos tempos e não estiveste em nenhuma. Burra fui eu em esperar mais de quem já dava tão pouco.

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália,
As pessoas desiludem-nos apesar de por vezes querermos andar iludidos...
Os amigos tem que estar sempre presentes, terem uma palavra, um contacto.
Os outros são conhecidos de percurso.
Dá o que tens de tão bom a quem merece, entrega-te sem medos e vais ter o retorno desse amigo. Só ele sabe o que recebe e sabe também dar!
Beijo