A dieta #4

A primeira semana de dieta, a mais rigorosa, já acabou sexta-feira. Assim como as massagens.
Agora esperam-me três semanas de dieta moderada para manter o peso obtido.

Resultado: perdi os dois kilos que queria, embora tenha pecado sexta à noite (com um mini bolo e uma caipiroska pequena) e sábado à tarde com o lanche do Guilherme (ele foi croissant, rissóis, croquetes e o mega bolo de chocolate com chocolate). Algo me diz que já os recuperei...
Ainda tenho as pernas com negras da massagem e portanto não consegui ver bem os resultados.

Conclusão: amanhã vou ser avaliada pelo meu maior juiz, o meu marido, e depois conto a sentença!

 

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália,
A dieta resultou em cheio contigo e comigo fiquei fã. Nao se vê grande coisa mas é uma alimentação bem saudável e só por isso vale a pena.
Quanto às massagens já não sei. Só noto as nódoas negras e isso o teu juiz, que por acaso é meu genro, não deve gostar.
Mas esperemos por notícias!
Beijo