A dieta #2

Ora bem, sábado de manhã comecei a minha dieta de três fases. A primeira era a depuração, como disse. E correu bem, apesar da fome sentida no segundo dia. 
Não é daquelas dietas exageradas, em que não se come nada durante dias e dias. Não teria paciência nem força de vontade para isso e, sinceramente, também não acho que precise. Não sou gorda, também não sou magra, sou normalzita, pronto! E meter-me para aqui a sofrer durante dias e dias não me parecia o caso.
De maneira que a primeira fase de depuração dura dois dias, a segunda de estimulação do metabolismo três e a terceira de dieta hipocalórica equilibrada outros dois. Passa rápido e, para além dos dois primeiros dias em que praticamente que só se bebe chá e come legumes e fruta, até se come coisas boas e bastante. E a verdade é que logo na manhã do segundo dia, quando me pesei, já tinha perdido um kilo!
Fiquei muito feliz e entusiasmada, mas parece que isto é mesmo muito equilibrado e agora a balança não mexe mais há dois dias...Claro que sei que isto de perder peso muito depressa não é bom e bla, bla, bla, e nem queria perder muito mais do que 2 kg até porque tenho anca e ombros largos e abaixo dos 47 kg fico um bocado mal, convenhamos, assim com as pernas muito separadas! Mas confesso que quando, ao fim de um dia, vi que já tinha perdido alguma coisa, fiquei com vontade de ver resultados todos os dias. 
Mas parece que vou ter que ter paciência. E andar mais a pé também!

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália,
Não estás sózinha nessa dieta e a mim não me tem custado muito a não ser á hora do jantar: os doces, o chocolates, etc. Vingo-me em um ou dois cigarritos e lá vai passando...Os 1ºs kg são os mais fáceis de perder.
Não vás muito magra pois o Filippo acha que passas cá fome e tens um trabalhão com a mãe...
Beijo