da dieta #3

A dieta estava a correr muito bem, resistindo aos restos de coisas apetitosas quais pão deixados pela Clara e pratos de massa caprixada do maridão. Estava. Até os meus sogros virem cá almoçar e trazerem gelado de tiramusù. Ao almoço escapei. Ou escapou. Mas depois estive imeeeeeeenso tempo para meter a Clara a dormir. O Filippo foi ver a final do mundial para casa de um amigo e quando a Clara finalmente adormeceu liguei a televisão e estava a dar Garden State. Já estava irritada e a precisar da compensação emocional que só um bom doce pode dar e ainda me está a dar um filme que tanto me lembra o Afonso. Assim não, assim é demais... O gelado começou a chamar-me com tanta insistência Rita, Rita, Ritália vem salvar-me deste frio polar, vem por favor que eu, como boa mãe de família que sou, não pude resistir... Era pequenito coitadinho. Mas eu devia saber que nada se mede aos palmos. Nem os gelados. Naquela caixinha, para além da delícia, estava o deitar por água abaixo o sacrifício de 5 dias. Sonso safado....

Sem comentários: