pilates interrompido

Já não tenho uma aula de pilates há quase um mês, primeiro porque a professora ficou doente, depois porque se casou e foi em lua-de-mel e agora porque na lua-de-mel teve um acidente de carro (que sorte do caraças...) e está imobilizada na cama com colar cervical.
De maneira que as minhas duas horas semanais de descanso (do trabalho, da casa, da Clara, etc e tal) estão interrompidas por tempo indeterminado.
Em contrapartida, tenho ido com a Clara para o parque (a pé ou de bicicleta para manter a "forma") e em vez de descanso tenho tido cansaço acrescido. A pequena não pára um segundo. Sempre de um lado para o outro a ver se faz amizades. Ora é tentando ofeçer água a todas as crianças, ora bracejando com a bola na mão a ver se alguém lhe liga ou cobiça o seu brinquedo. E eu atrás dela, a ver se não dá algum tabefe (intencional ou não, que quando não lhe ligam volta sempre a praguejar) a algum miúdo.
E assim, uma pequena minhota cresce em terras italianas.

Sem comentários: