ai a vidinha, ai ai

Hoje gostava de estar em Portugal. Gostava de estar a festejar a despedida de solteira da minha querida B..
Não estou. Estou em Foligno que com a Clara era impossível. Teria que ir atrelada a mim e iria estragar a festa das outras. E eram muitos voos seguidos. Não parece, mas ainda é muito pequenina. Ainda no Natal e fim de ano lá estivemos e em Abril lá voltaremos para o casório.
Mas confesso que tenho o coração um bocadinho partido por lá não estar...E tenho saudades (muitas) da liberdade de sair, e me divertir sem horas para voltar ou para acordar no dia seguinte. Acho que deve ser normal...
Em contrapartida, aqui o fim-de-semana começou com um lindíssimo dia de sol como já não tinhamos há muito. Saímos os três e fomos ver a creche da pitorra que iniciará em Junho. Adoramos o espaço, a 5 minutos a pé de casa, e a proprietária e toda a filosofia por detrás da estrutura. Simples, estimulante, limpo e com as necessidades e capacidades de cada criança como principal preocupação.
Depois participamos na primeira aula de música da Clara lá na escolinha e ela a-d-o-r-o-u! Que gostava de música já eu sabia, que a bailarina abana logo os braçinhos e empina o rabiosce mal sente duas notas. Mas agora música com outros bebés, disso é que ela não estava à espera! Vamos começar a fazer todos os sábados de manhã!
Saídos de lá fomos dar uma volta ao centro para ver sapatos para a miss e acabamos por comprar o vestidinho que usará no grande dia da B. e H. (para estar sintonisada com Portugal!). Depois casa, almoço e agora a Clara dorme e ainda temos muito fim-de-semana pela frente.
Afinal por aqui, e com a "prisão" de umafilha, também não se está nada mal!

1 comentário:

Dulce disse...

E está tão bonita, a tua Clarinha!

(Tu tb és clara, transparente, o que se nota na escrita.Adoro ler-te.