um post dedicado...

ao meu Pai, que hoje faz anos. Embora tenha falado com ele esta manha, estar longe nestes dias especiais faz sentir mais saudades...

à Bi, que está a começar uma nova etapa da vida dela. Espero que tudo corra bem, eu vou estar aqui a torcer por voçês!

ao Pi, que tem tido muita paciência comigo. TVTB

4 comentários:

Anónimo disse...

Um "parabéns" ao Pai Vasco, um "felicidades" à Bi, e um "obrigada" ao Pi por tratar tão bem da minha menina que merece tudooooooo!

Bacci*
Maria

Anónimo disse...

Tens é que dar os parabêns à Mãe que te arranjou um Pai assim! Quem é ela, quem é?! E a Mãe que arranjou uma filha que reconhece o valor do Pai também não merece os parabéns?! Caraças anda tudo trocado!

Quanto à Bi tudo de bom nesta nova e espero que longa etapa da sua vida.

Ao Pi, bom a esse peço-lhe um pouco mais de paciência que eu daqui a uns dias ensino-lhe uns "truques" que o levará a "levar a água a seu moinho"! Não é difícil Pi é algo como táctica do AC Milão: sempre na defesa!!!
Preciso é de saber o que é aquele TVTB(te volho tropo bene?)!!!

Um beijo da BACOUCA

Ritália disse...

Oh bacouca, mas entao quer as "lodes" todas para si? Sim, é uma mulher de armas, de quem me orgulho muito, mas ontem era o aniversario do Meu Paizinho! Se senhora casou com o homem certo, isso ja é outro assunto!
Acho é que a bacouquinha é "masé" mimadinha!
Quanto aos "truques" para o Pi...ele ja sabe é demais! Acredite!
Ti Voglio Tanto Bene...oh cusca

Anónimo disse...

Oh Ritália o italiano da Bacouca não anda muito mau. No fundo é trocar uns "e"por "i", enrolar um pouco mais! Não te esqueças que a minha costela italiana vem da minha avó paterna: de geração em geração "perdesse" o jeito!
É verdade, diz à Maria que também visite o meu blog e que...comente!
Mil beijos da BACOUCA