Fim de semana à porta e a praia à janela

A semana alucinante de trabalho esta quase a acabar e daqui a uma hora já devo estar a ir para a casa da praia.
Acordei todos os dias às 6.30 e fartei-me de fazer coisas depois de um fim de semana em mudanças. Estou mesmo a precisar de descanso, de sair, de sentir o sol na cara e o som das ondas a rebentar...
Tenho a certeza que amanha volto a acordar cedo, mas com outro animo, outra vontade e para voltar a adormecer na areia quentinha depois de um mergulho!

E claro, aproveitamos e passamos no Ikea, que a nossa casinha agora não nos sai do pensamento!

2 comentários:

Anónimo disse...

Vejo que a casa é do lado de fora da "mura" e que os gabinetes estão do lado de dentro o que, apelando ao simbólico, pode querer dizer muita coisa. Trabalho- prisão, lar-libertação. Será?

Anónimo disse...

Ainda não tinha vindo ver o teu blog, quando te liguei na sexta-feira, perguntando se já tinhas dado o "grito do Ipiranga"! Como eu sou "bruxa"! Estavas mesmo a precisar do fim de semana, longe de tudo e por isso te pedi para desligares o "interruptor" mas não de esqueceres de ligar "o positivo com o negativo" que é assim que vêm a "energia" a "luz" para mover as coisas que são essenciais:o bom que nos rodeia,a beleza que nos inspira, a serenidade que nos relaxa, o amor que faz faísca ainda com mais força!
Tenho a certeza que seguiste o conselho e vêns com as "baterias" carregadas apesar da carteira vir um pouco mais vazia com a visita ao IKEA!!!
Mil beijos da BACOUCA que te adora.