Não me canso de dizer...

... Adoro a nossa casa nova!

...Depois de estar seis meses numa casa muito bonitinha mas húmida, escura, sem eletrodomesticos adequados, sem garagem, com dois andares, difícil de limpar,...
...Estou a gozar à grande a casinha linda, pequenina, bem iluminada, arejada, com um forno que funciona, um frigirifico de dimensões normais, tv que se ve bem, dvd, maquina de lavar roupa a chegar e a dois minutos em bicicleta de onde estava antes!
Adoro acordar com os primeiros raios de sol
Adoro tomar o pequeno almoço a apreciar a paisajem Umbra da varanda
Adoro chegar ao fim do dia e ter tudo à mão de semear
Adoro dormir com as janelas abertas e sentir a arajem da noite
Adoro saber que conheço todos os vizinhos e que estou protegida
Adoro que também o Pi adore tudo da nossa casinha e esteja tão ou mais entusiasmado do que eu (nem sequer se lamenta de sabado termos de ir ao Ikea!).

3 comentários:

Anónimo disse...

Ao ler lembro-me logo da história da carochinha e do João Ratão!
Deliciados e apaixonados a viver na casinha nova: a carochinha limpava, arrumava e o João Ratão feliz por tudo isso e por ter "um caldeirão" que cheirava muito bem: a casa da "nona". É preciso que ele não "caia" lá dentro! Que é como quem diz que não se habitue aos bons petiscos e não te leve atrás senão não há massagem nem corridas a pé, nem ginástica que resolva o problema!
A mulher do Mussolini quando se mudou para o casarão que lhes foi destinado disse: tenho saudades da minha casa onde conseguia, com as mãos, tocar nas paredes!
Assim estás tu! Adoras o "ninho" pequenino com tudo á mão! Imagino os projectos que tens "arquitectado pensando nas compras no IKEA!
Tirem o melhor partido de tudo de bom que essa casa tem! Goza-a e não tenhas medo de a "gastar"!
Mil beijos da BACOUCA, que já "conseguiu" ver e cheirar tudo,mas que de certeza, ultrapassa para melhor a sua prodigiosa imaginação! Quero ver as fotografias!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que te sentes melhor. Deus ajuda quem muda, diz o povo, quase sempre com razão.
Publica umas fotografias para ficarmos com uma ideia mais completa.

Anónimo disse...

Weeeeeeeeeeeeeee....
Reserva aí um cantinho lá para Setembro!!! (cabem dois?)ehehe

Bacci*
Maria