coisas da (grá)vida #4

Andas tu toda contente com comentários do género tu és só barriga, estás ótima!.Começa até a saber bem ouvir não tens uma barriga muito grande. Convences-te que até nem comes mais do que comias antes da gravidez. Fazes hidroginástica para grávidas e até algumas caminhadas e sentes-te super em forma. Gravidez deformante, puff, isso é para as outras. E depois deparas-te com esta fotografia no facebook da tua professora de hidroginástica:

Traidora, é o que é!
E agora que tenho consciência da realidade, posso voltar para o meu cantinho a dizer que estou em primeiro plano, isso não me favoreçe, nem o biquini, um bocado pequenino, nem.... e viver estes dois meses que me faltam tranquila.

Mas o pior mesmo é que escrevo este post durante uma insónia e estou a beber cházinho com bolachinhas (só três, vá) e daqui a uma hora e meia devo voltar a tomar o pequeno-almoço com o marido, hiha ha ha (riso maquiavélico).

Sem comentários: