Clara report

Ontem tive mais um super dia quase inteiramente dedicado à piolha que aí vem.
Ele foi aula de hidroginástica para grávidas, aula de preparação para o parto, compra das últimas coisas para a mala do hospital e, por último: consulta.
Maravilha!
Com 34 semanas de gestação, Clara e a mãe são a imagem da saúde. A pequenina ganhou um quilo num mês estando a pesar 2,6kg. Já está de cabeça para baixo, pronta para vir conheçer o mundo, tem um batimento cardiaco ótimo e tudo procede normalmente. Mexe-se imenso e tem uns braçinhos muito gorduxos. A cara já não deu para ver bem, só uma bochecha rechonchuda de fugida. A mãe está muito bem, também, tendo engordado 10 quilos (neste último mês há que reduzir nos doces para não aumentar muito mais, hihihi) e não tem grandes sintomas "chatos" da fase final da gravidez. Nada de más digestões, sentir o peso da barriga ou pernas inchadas e varizes. Só mesmo insónias. Que assim continue!
A vida por aqui continua a correr à velocidade da luz, entre tabalho, muito e ainda bem, ginástica, aulas de preparação para o parto, exames finais e preparação do quartinho. Mas é bom. Muito bom.
Esperar pela chegada da Clara está a ser, até agora, a melhor experiência da minha vida.

Sem comentários: