uma dúvida

Ontem fiz a vontade ao maridinho e fui ver o novo filme do Batman. Acho que na altura vi o segundo da triologia, mas como os super-hérois nunca me interessaram grande coisa, não me lembrava de nada.
O filme é .... de super-héroi, pronto. Nada o meu género mas são coisas que se fazem pelo senhor Pi. Ele antes levou-me a comer a minha pizza preferida, por isso...
Agora a questão é que a miss passou o filme todo aos saltos dentro da minha barriga. Sempre. Literalmente. A certa altura meti as mãos à frente da barriga para tentar abafar o som. E depois as do pai também. E nada. Lá continuava ela. Vira para aqui, vira para ali, salta com o corpo todo, dá pontapé, dá soco e sei lá mais o quê...
Posto isto, a minha questão é: ela estava a gostar daquele barulho e emoção e tiros e lutas e golpes, como o pai, ou mortinha para que chegasse ao fim, como a mãe?

Sem comentários: