coisas da (grá)vida #2

E pronto, agora que já me acalmei (tradução: consigo pensar noutra coisa que não seja o que estou para contar) já posso gritar ao Mundo:

é uma menina!

Está ótima, cresce muito bem e farta-se de fazer ginástica. E sei que sou suspeita mas, pelas imagens da ecografia, é linda.
E agora que passaram os enjoos (só umas corridas para vomitar ocasionais, como ontem...) e o calor abrasador que se fez sentir em Itália durante quase três meses já está a passar, sinto-me muito bem. A dizer a verdade, sinto-me normal! Toda esta fase da minha vida tem uma aura de naturalidade à volta. E de paz também.
Continuo a ouvir que a minha barriga é pequena, que se estiver sentada nem parece que estou grávida, que não me disseram nada com medo que estivesse só mais gorda, ... Mas agora tenho a compensação de ouvir o meu médico dizer que sou muito "ecogénica" porque não tenho gordura na barriga e isso permite ver a pequenina de forma muito mais clara. E é por isso que tenho várias "fotografias" da carinha da Clara onde se vê perfeitamente que tem o nariz pequenino e arrebitado e umas bochechas apetitosas. E não há nada, nem nenhum comentário sobre a minha barriga (mais uma vez), que me tire esta felicidade! :)

Sem comentários: