maravilha

Sempre achei muito curiosas as minhas constipações em pleno verão. Não há nada mais estúpido que estarem 35° lá fora e eu com ouvidos e nariz congestionados e dores no corpo. E a suar o virus. É estúpido sobretudo porque fico muitas mais vezes constipada no verão que no inverno. Deve ser a minha grande resistência ao calor a fazer esta brincadeira.
Mas este ano não vem mesmo nada a calhar, raios a param.... Já a temperatura do meu corpo anda mais alta. Já transpiro mais que o meu habitual e ainda tenho que atuar isto? E, para ajudar um bocadinho mais à festa, a burra da glândula anda aqui a chatear e tenho que tomar antibiótico (que, diga-se de passagem, não queria mesmo nada...).
De maneira que de há uns dias a esta parte sinto-me, mais do que uma mulher grávida, uma senhora na menopausa, com calores. E claro, para ajudar ao efeito "envelhecimento", ando sempre com os lenços atrás. Só que não os posso meter nas mangas da camisa que está muito calor... Vou mete-los no sutiã! Ah, não, é melhor não que o meu peito já triplicou de tamanho nos últimos cinco meses, não preciso de mais volume!

Sem comentários: