Ontem, mais uma vez, lá fui a correr para o médico.

Estou outra vez com a glândula inflamada, super inchada. E febre, desta vez tenho febre. Não febre de estar de cama, mas daquela febrinha estúpida que deita abaixo e não passa nem por nada. Os tramados 37.5...
Ontem ainda fui trabalhar. Ainda estive entre desenhos e reuniões até às 19:30. Trabalhar por conta própria tem destas coisas, hoje estou em casa sem ter que dar satisfações a ninguém, mas ontem ninguém me podia substituir numa reunião inadiável...
Já estou outra vez a tomar antibiótico, daqueles potentes em injecções, e a meter pomadas e anti-inflamatórios e fermentos e mais sei lá o quê. Tenho outra vez a casa transformada numa farmácia...E não sei se é porque a última vez que me aconteceu foi no inicio de Dezembro e já a bactéria andava fraquinha à conta dos dois ciclos de 10 dias de injecções que tinha tido antes, ou se eu já não me lembrava da dor. Mas a  verdade é que me doi muito...M***A

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália,
Temos falado no skype mas volto a repetir: vai a um bom ginecologista, vê o porquê dessa falta de defesas com umas análises, pois os antibióticos só servem para encobrir situações e andares fraca.
O Filippo que por acaso é muito cuidadoso, que por acaso é teu marido e que por acaso é meu genro, que te obrigue a ver e a resolver essas infecções.
Assim preocupas-me e vens a Portugal fazer um check up. Tendo dito!
Beijo e as melhoras.
Tadoro