2 bons fins de semana 1 inicio de semana assustador...

Estes dois últimos fins de semana foram muito bons.
O primeiro aproveitei para descansar. Estive comigo mesma e com amigos, dormi e passeei. Deixei-me estar e fiz. Vivi com alegria o fim de semana sem nada para fazer já que nos anteriores tive de ir trabalhar para o gabinete onde estou.
No segundo estive em Roma. Estava sol, calor e passeamos muito, muito! E haverá cidade mais romântica? ROMAAMOR
Mas, de um momento para o outro, tudo desvanece...Acordar a sentir a terra a tremer...Aqui onde estou não aconteceu nada, mas sentiu-se e ainda se sente a terra a tremer mas sobretudo sente-se muito por quem está a viver este pesadelo...

1 comentário:

Bacouca disse...

Também tenho pensado muito nas pessoas que em segundos tudo perderam, provando, minha querida, que somos muito pequeninos perante a Mãe Natureza. Temos é que aproveitar o que de simples e bom nos é proporcionado e pedir por aqueles que sofrem.Nem podes imaginar os telefonemas que recebemos cá em casa a saber da picollina!
Para mim cidade romântica, das poucas que ainda conheço em Itália é Veneza! Mas adorei ROMAAMOR oh princesa ATIR!!!
Mil beijos