Che tempo che fa...

Não escrevo há muitos dias...demasiados, eu sei.
Mas como uma pessoa que tem pouco à vontade com outra, neste momento só me ocorre falar do tempo. Está maluco...Já não existem meias estações...Sim, sim, é verdade. Então não é que neste fim de semana nevou e no anterior andava só de camisa? E hoje? Hoje choveu torrencialmente...
Mas a verdade é que passaram 23 dias desde o ultimo dia em que escrevi. Aconteceram algumas coisas, até porque entretanto melhorei, voltei ao trabalho, à vida fora de casa.
No dia 8, dia internacional da mulher, fui a um desses jantares só de mulheres onde aflora todo o ridículo que temos dentro. Na altura pensei num post sobre o assunto, mas depois meteu-se um ritmo alucinante de trabalho no gabinete onde estou, com sábados e domingos empenhados e portanto fui adiando...
E mais uma vez o tempo...como corre! Porque na semana passada comemoramos 1 ano que moramos juntos. Pensei também num post mas entretanto começamos a pensar mais seriamente na nossa vida pela noite dentro e fui dizendo "depois".
Agora tenho de organizar as ideias. E para poder contar preciso de tempo...
...para pensar

4 comentários:

Bacouca disse...

Che tempo boa!!!
Ainda bem que percebes isso. Deixa lá que a Bacouca escreveu sobre o dia dito da Mulher, sobre os 365 dias com o Pi,sobre os indicadores de mudança de estação para te poupar tempo!
Acho bem que nesta precisa fase que estás a atravessar tenhas tempo para pensar bem...Bem e definitivamente para eu ouvir: só faltam 9 meses, hehehehe.
Com a vida traçada, com as decisões tomadas, com os pés assentes não deixes esse tempo passar sem dares por ele:)
Beijos da que está sempre contigo

claudia patrocinio disse...

que bom...
ja tinha saudades de ler teus pensamentos, minha piccolina...
e antes de mais.. então parabéns aos dois por este primeiro aniversario de vida a dois! :)
fico agora à espera do resultado das ideias organizadas... se bem que acho que ontem já tive um cheirinho do assunto... :)

ate breve minha amiga querida...
fica bem...
miss u

claudi*

di disse...

A mim apeteceu-me mesmo deixar te um beijinho*

Anónimo disse...

Maninha,
Já tinha vontade de ler uma palavras tuas.
Também por cá o TEMPO passa a correr, foge das mãos e desaparece aos nossos pés. A única forma de apanhar o TEMPO... é correr atrás do TEMPO!!!
Ficamos cheios de curiosidade em ouvir o que tens para contar!!
De qualquer forma, hoje tentei telefonar para o teu escritório. Atendeu um italiano e não nos conseguimos entender. Também acho que ele não estava com muito TEMPO para compreender que queria falar contigo.
Muitos parabéns pelo Ano de convivência e vivência com o Filippo.
Beijo
João