Por falar em saúde...

...esta semana recomeçei a ginasticar! Estava mesmo a precisar, só faz bem! Ao corpo e à mente. Estou toda dorida, mas faz parte! O que não devia fazer parte é a contipação que apanhei por sair suada do ginásio...não havia necessidade! De maneira que segunda começei a mexer-me, terça tossi com dificuldade derivado ao facto de ter ao abdominais doridos, quarta voltei à carga porque achei que suar me fazia libertar todos os virus, quinta estava meia podre e sexta estava de todo: por um lado as terriveis dores de musculos, por outro a constipação sempre a piorar. Já não voltei ao ginásio. Começa bem esta temporada!
Ah, é também de considerar que quarta chegou o frio. Já era hora, bem sei, porque até terça andava de manga curta e casaquinho, mas acaba sempre por nos apanhar desprevenidos o sacaninha. Por tanto, o pingo no nariz, as dores de cabeça e a tosse não são só culpa da ginástica!

3 comentários:

Bacouca disse...

Brava ragazza:

Estás na idade de "castigares" o corpo! Não te podes dar à moleza, à dorzinha, ao frio! É insistir e verás que te vais sentir melhor agora e quando tiveres mais uns anitos. Até a BACOUCA se castiga, de vez enquando (já estou naquela idade que posso fazer o que me apetece!).
E quanto ao frio: se tivesse sempre calor dar-lhe-iamos valor?...Não sei!

Bi disse...

Piccolina mia, mi manchi tanto!!
Pois também eu devia começar a ginasticar porque estou a ficar um rolo!!! Só que enquanto nao houver trabalho nao ha ginásio...:(
As melhoras do 'raffredore'...o Pi que te de chazinhos quentinhos que tanto gostas....
Beijinhos grandes minha fofinha....

A tua principessa!

claudia patrocinio disse...

ola linda...

entao, já estas melhor?
já passaram uns dias... espero que sim! e que já tenhas podido voltar ao ginásio para refortalecer o corpo!
mas já sabes...se o ginásio não resultar, tens sempre os passeios de bicicleta...como nos bons velhos tempos da nossa ferrarinha! :)
que saudades...aiai...

até breve piccollina..
e as melhoras!

tua, claudi*