Pois é...

...sei que tenho escrito pouco e aparecido menos ainda no messenger ou escrito mails...
Durante o dia estou no trabalho, onde é severamente punido quem acede à net para coisas pessoais, e ao fim do dia venho ao CCa para tratar de mais trabalho. Em casa não tenho net, noves fora, nunca tenho tempo para vir aqui avisar que estou viva...Temos mesmo que meter internet em casa.
Mas, bem vistas as coisas...A verdade é que também não tenho nada de especial para contar. Desde ontem que estou "oficialmente" a estagiar. Sim, porque o mês que antecedeu a assinatura do contrato de estágio serviu só para aquecer os motores, nada de remuneração...É dura a vida do jovem arquitecto em Itália...ainda por cima tendo em conta que aqui um arquitecto com 45 anos é jovem...A ver...
Durante a semana, portanto, é trabalho duro, e também ao fim de semana: sábado sozinha porque o Pi está em Roma a fazer um Master e domingo juntos. Mais manter a casa, rever os amigos e dormir mais umas horinhas...
Lá se vão passando os dias...as semanas...os meses...e já conto 10 que aqui estou...
Prometo tentar vir aqui mais assiduamente, e também contar coisas mais alegres e ligeiras, como fazia no inicio...Assim espero, pelo menos.

1 comentário:

Anónimo disse...

É preciso é que apareças! Eu venho aqui todos os dias ver se tenho notícias. Claro que agora "passou o arado" a terra está pronta para ser semeada pois és residente em Itália e tudo irá correr pelo melhor. Os arquitectos com 45 anos são novos aí? Caraças então com que idade te reformas e vens para o pé da mamma?!!!
Prometes bravissima ragazza que vais "marcar" o ponto com mais frequência? Eu espero e confio...
Mil beijos