Eh lá, tanto para contar!

Ora bem, isto de não vir cá muito dá nisto: várias coisas para contar . Nem sei por onde começar!
Os dias com os pais cá correram muito bem, melhor até do que estava à espera. Foram dias tranquilos, de paz, de aconchego, de sorrisos, de mimo, de visita a lugares nunca vistos...e até os encontros com os pais do Pi foram relaxados! Eu que tinha receio da tradução simultânea, nem me tive de preocupar. Os 4 lá se entenderam, uns falando em português, outros em italiano!
Chegados ao fim estes bons 10 dias, foi vez de partir para Bologna para ver o concerto dos Coldplay! Adorei! Fartei-me de lembrar-me de Ferrara, das minhas farfalla e principessa, das nossas tardes de trabalho, do som de fundo das nossas conversas... Que saudades...quando me saberia bem ter-vos aqui, agora.
Acabado o divertimento, é tempo de meter mão à obra, e terça-feira, às 8.30 da manhã lá me apresentei ao trabalho.
Está a correr bem. Apesar de não poder ouvir musica (nem phones nem nada!), de ter horário rígido para entrar mas não para sair e todos parecerem ter medo de todos, o gabinete é bom. É sério, rigoroso, os projectos são muitos e interessantes e ninguém finge ser amigo de ninguém. É melhor assim.
Entretanto também arranjei uma colaboração externa com um dos gabinete para onde mandei o portfolio na época, que farei nos fins-de-semana e recebi mais chamadas para entrevista que não fui. Ao que parece semeei bem!
De resto a vida agora vai estabilizando, depois de um mês e meio de novidades diárias, stress, indecisões, férias fora de horas e por ai fora...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh bacouquinha eu também me vi "romana" (não grega!) para começar (e ainda só contei 1/3!)e por isso é que fiz aqueles versos tão pirosos mas que dizem tudo.
Desafio-te: faz em verso para começares numa ponta e acabar no fim - e mesmo assim há muito que é impossível contar - os cheiros, os sorrisos e as gargalhadas que eu tinha que parar de andar(!),o sol, os fins de tarde, os barulhos da barriga depois daqueles jantares fabulosos, etc, etc.
Tudo mas tudo tão bom!
Mil beijos