Eu sabia!

Aliás, acho até que já o tinha dito por aqui...
Eu sabia que haveria de chegar o dia em que não ter comido tudo o que gostava durante a amamentação se iria voltar contra mim. Esse dia foi ontem.
Fui jantar fora com o maridão a um restaurante (recentemente renovado) onde íamos muito nos meus tempos de liberdade nutricional e onde me deliciava. Durante a amamentação, e como não podia comer muitas coisas por causa da intolerância da Clara, quando lá íamos não me lambusava. E que fome tinha senhores, que fome tinha...Comia quase mais que o menino Filippo. Aqui havia espaço para entradas, primeiro e segundo prato e ainda uma bela sobremesa.
De maneira que ontem, quando li todas aquelas delicias no menú, me aventurei com entradas, parto de massa e ainda um prato de peixe a seguir. Ora, facto está que o meu estomago voltou ás dimensões habituais (embora não se diga olhando para a barriga que ainda apresento, mas pronto...a balança não mostra aumentos mas aqui houve revolução e mudança de massas...) e portanto não coube aqui nem metade do que tinha pedido. Que desilusão.
Eu sabia que ía chegar o dia em que ía ter saudades da combinação que nunca vivi:
amamentar+poder comer tudo=vários pratos limpos como se tivessem saídos da máquina de lavar loiça e nem um quilo a mais no meu rico lombinho.
Pode ser que num próximo filho...

Sem comentários: