da dieta

Estou a precisar de fazer dieta. A barriga não pára de aumentar e a gordura das coxas também não me dá trégua. Estes quilos a mais estão a dar cabo de mim e da minha vontade de praia e o pior é que não tenho a mínima vontade de fechar a boca. Depois de tanto tempo a ter que fazer sacrifícios e a pensar em tudo o que comia por causa da intolerância da Clara, agora que posso comer tudo e quanto me dá na real gana não consigo parar. Estou completamente fora de controlo...Ele é queijos, ele é croissants e ele é (sobretudo) chocolate! Chego ao cúmulo de estar a ficar cheia de andar sempre cheia! Pode?
No outro dia tentei começar uma dieta depurativa cá em casa. A mesma que fiz com a mãe há uns anos em Viana e que correu mesmo bem. Consiste em três fases sendo que na primeira, que dura dois dias, não se come quase nada. Só fruta, legumes e pouco mais. 
Acontece que andamos numa fase de muito trabalho e mudanças na rotina da Clara para a habituar ao ritmo da escolinha que começa esta terça-feira e, portanto, a dormir mal. Andamos cansados. Mas mesmo assim decidimos arriscar a fazer a tal dieta.
O pequeno-almoço correu bem. Levei o lanche de meio da manhã ao marido e também eu o comi. O almoço lá foi engolido. O lanche já só eu é que fiz e o marido chega a casa de rastos, cheio de dores de cabeça de fome. Pedimos pizzas? Bora! 
E pronto. Nem 12 horas durou a nossa dieta. Até ver. Há-de chegar o dia em que vou ter mesmo que fechar esta boquinha. Aí pois vai!

1 comentário:

Dulce disse...

lol.
"Pedimos pizzas?" Eu gosto de dietas assim! :)