que saudades da minha barriga

Este fim de semana tive imensas saudades da minha barriga. De te saber protegida lá dentro...
É incrível como durante a gravidez sentia um certo nervosinho por não te ver,  Clara, e não saber como estavas, e agora que te tenho aqui comigo e te vejo sempre, tenho vontade de voltar a meter-te na barriga porque ali estavas tão bem...
Na quinta-feira fomos à pediatra para a consulta dos três meses. Tudo bem. A pequena cresce bem, já pesa 7 kg e mede 63 cm. Está enorme para a idade e muito bem de saúde. O único problema é uma dermatite, mas nada de preocupante. De qualquer das formas, no dia seguinte fomos a um dermatologo pediatrico que confirmou a dermatite atópica e nos deu alguns conselhos sobre como tratar da pele sensível da Clara. Tudo muito tranquilo e sereno até sábado a Clara ter diarreia e à noite aparecer sangue na fralda...
A correr para as urgências.
A pediatra que nos viu, ao contrário dos outros dois médicos, relacionou a dermatite e a diarreia com qualquer coisa que eu como, sendo que a Clara poderá ser intolerante aos laticinios e ovos...
Toca a fazer análises para ver se não é um virus e eu dieta. E ficar a ver o que acontece. Logo agora que vamos a Portugal e só de pensar no voo com princesa tremo toda...

Sem comentários: