5 de Dezembro

Mais um ano se passou  na tua ausência.
Foi um ano muito cheio, este. Teria partilhado contigo tantissimas alegrias. Foi, apesar do vazio que deixaste, um ano bom. Muito bom.
Dezembro claro, tem as suas falhas. É um mês matreiro.
Depois chegou Janeiro e começamos as obras na casa nova. E depois muito trabalho, e uma operação que me voltou a dar esperanças que a estúpida da glândula não me voltasse a chatear (não foi assim, mas paciência), e depois a espera da Clara logo à primeira tentativa, e pouco depois chegou o João Guilherme, e a operação da mãe que correu bem e que essa sim, dá esperanças maravilhosas...
Foi um ano bom, como vês. Em que a única coisa que faltou foi mesmo poder partilhar toda esta felicidade contigo. E isso é também  muito. Muito triste. Mas há que pensar sempre no lado bom da vida. Erguer a testa, sacudir as feridas e sorrir. Sorrir sempre. Que a vida acaba por te sorrir também. E este ano tenho uma piolha que não pára de saltar na minha barriga que me dá imensa força. E já falta pouco para a ter aqui nos meus braços, é só, mais uma vez, esperar que passe Dezembro.

Sem comentários: