De regresso a Itália

Já fomos a Portugal e já voltamos. Fomos os três e foi a última viagem de avião que fizemos antes da Clara nascer, se tudo correr bem. Ela não deve ter acahdo grande piada, fartou-se de dar pontapés quando aterramos. Ou então estava a achar aquilo o máximo. Assim espero porque a avaliar pela quantidade de vezes que lá vou e que, a partir de Janeiro, iremos, é melhor que se vá habituando!
Desta vez foi tudo corrido, tudo um pouco "desorientado". A casa estava muito diferente sem a mãe/avó por lá. Tomei sempre o pequeno-almoço na sala, fiquei sentada à mesa no meu lugar antigo que ultimamente era ocupado por ela e no sofá tinhamos imenso espaço.
Mas fiquei muito contente por ver que está a recuperar, que continua cheia de garra e vontade de vencer, mesmo estando há tanto fora de casa, mesmo estando fora de casa quando nós lá estávamos. Que melhorou, embora na sua ideia a recuperação devesse ser mais rápida. E que vai concerteza continuar a melhorar muito, e ganhar muitas forças para 2013 começar em grande com o nascimento da neta e a sua visita cá à terra para a conhecer.

Sem comentários: