Será do Outono?

Já vim aqui várias vezes nos últimos tempos e começei a escrever coisas soltas. Arrependi-me, achei que não tinha sentido, que não valia a pena e acabei por não publicar. Nem acabar. Deixei pensamentos em suspenso, frases por completar, discursos por concluír.
Pensando bem, tenho agido assim com muito mais que o blog. Não tenho tido vontade para nada, sentido grandes estímulos. Parece que cada dia que começa já está mesmo a acabar. Que as horas são minutos e o tempo voa sem que o agarre. Ou o toque sequer.
Estou cansada, apática, desconcentrada. Não é tristeza, melancolia, nostralgia. É mesmo um deixar-me ir sem sentir...
Dizem que a mudança de estação tem destas coisas.
Assim espero.

1 comentário:

joana marques disse...

o que digo? que compreendo! que sinto igual...

um destes dias revemo-nos:)
baci*