1 Abril 2000

Há exactamente 10 anos atrás era sábado e festejavamos o aniversário de uma amiga. Decidi, com um amigo, inventar uma história. Nada de mais, só uma bricadeira. Toda a gente acreditou e todos riram quando perceberam que era mentira.
Não sei se era nossa vontade que tudo aquilo fosse verdadeiro ou se foi só uma coinciência, mas a verdade é que passados uns tempos a brincadeira tornou-se realidade.
Este ano vou pensar no que gostaria que acontecesse e fazer-me acreditar que é verdade. Vou mentir a mim mesma e esperar que daqui a uns tempos se transforme em realidade.

1 comentário:

BACOUCA disse...

Ritália,
Como podes confirmar no fb eu já tinha escrito:"a verdade foi uma mentira que deu certo".
E eu até sei qual foi!!!
Agora fico em "pulgas" para saber a "mentira" de 2010. Se me contares eu dir-te-ei se vai ser verdade,hehehe!
Achei original o texto. Difere dos normais sobre este tema. Parabêns e escreve mais vezes.
Milles