tanto tempo depois...

Sei que venho com muito atraso que já devia ter vindo aqui há mais tempo para contar muitas novidades da minha vida italiana.
Têm acontecido muitas coisas, a grande maioria boa, muito boa. O problema é que cada vez tenho menos tempo para mim, e para vir aqui.
É sempre a velha desculpa, eu sei...é com o blog, com os mails em atraso, com as chamadas prometidas...vai-se adiando, adiando e quando se dá por ela o tempo passou, as coisas aconteceram e para poder actualizar seja o que for é preciso estar aqui uma eternidade a escrever.
Vou tentar ser sussinta. Vou tentar ir por ordem cronologica. Tentar não dar mais enfase ao que aconteceu ontem só porque me lembro melhor, mesmo que não tenha sido a coisa que me fez ficar mais feliz neste último periodo.
Desde a ultima vez que escrevi o trabalho tem corrido muito bem. Estamos a conseguir fazer o que queriamos desde o inicio: ter trabalho nosso aqui e em Portugal, colaborar com outros gabinetes, criar uma imagem e uma rede de contactos. Vemos agora os frutos do que plantamos e é bom, muito bom.
Estamos cheios de trabalho, muito cansados, mas felizes.
Desde a ultima vez que escrevi já fomos a Portugal passar o Natal, a Paris passar 4 dias maravilhosos e já comprei a minha proxima viagem a Portugal, de 19 a 28 deste mês.
Desde a ultima vez que escrevi concluí a primera parte do meu curso de Português para amigos com um belo jantar tipico lá em casa e fui contactada por uma escola de linguas que precisa de uma portuguesa para dar aulas.
Desde a ultima vez que escrevi que não sou apenas uma arquitecta inscrita na OA em Portugal, mas também uma arquitecta inscrita na Ordem dos Arquitectos Italianos e que, portanto, pode assinar projectos aqui e ai.

2 comentários:

bacouca disse...

Ritália,
A coragem, o esforço, são sempre compensados e a ti nunca te faltou vontade para lutares por aquilo que
queres. Como me deixas feliz minha picollina!
Milles

joana marques disse...

espero k continues bem aí por essa itália!!!ja nao escreves ha alg tempo...
obrigada pelo link do meu blog aki na coluna da direita;)
tb ja nao escrevo há mt!lol
um beijo * ate à proxima