não sei se já disse isto...

...corro o risco de me tornar repetitiva, eu sei.
Dizem que me estou sempre a queixar, que tenho sempre uma dorzinha, uma coisinha, um aizinho e se calhar é verdade. Aliás, já me começo a cansar de ouvir a minha vozinha, arrastando-se, a dizer "está tanto calor..."
Mas a verdade é que desde o inicio de Agosto a temperatura oscila entre os 35 e os 40 graus e para mim 30º já é muuuuuuito quente...
Não paro de suar, tenho sono, sinto-me cansada, a tensão está baixa, o corpo moído, a garganta arranhada de seca, a cabeça pesada...tenho a sensação ou que me bateram ou que estou doente.
Quero o inverno. Ou então um ar condicionado no gabinete. Ou então que chegue depressa dia 11 para sentir a brisa do Oceano. Ou até mesmo a nortada. Não importa.

1 comentário:

bacouca disse...

Picollina,
Realmente as temperaturas aí teem sido muito altas e sei que não te dás bem com muito calor e humidade. Agora eu começava por arranjar um ar condicionado para o gabinete pois no carro tens e a vossa casa é fresca. Para o inverno estão preparados. Agora quanto à nortada...quando a areia te doer a bater no corpo...depois dirás: que venha o diabo e escolha!!!
Temos que "resolver" o que temos. O Pi que se "ponha" a caminho e arranje o ar condicionado e JÁ para a gerente do gabinete, caraças!
Milles