o verdadeiro D-O-M-I-N-G-O

Sei que o domingo é um dia que deprime muitos. Mas eu sempre gostei do domingo. É o dia de nada fazer...E gosto que assim seja. Nunca o senti como o dia antes da segunda.
No entanto, tenho trabalhado sempre ao domingo, e isso não é normal...
Hoje não. Acordei com calma, estive na net em pijama e a sentir o sol a entrar pela varanda, almoçei um maravilhoso almoçinho da avó do Pi e fui passear com uma amiga. Vimos um belo filme no cinema, jantamos e agora estou em casa a preparar-me para me enrrolar numa mantinha para ver quentinha uma serie na tv!
Tu não estás...mas o próximo domingo será o nosso domingo, aquele pelo qual esperamos há tanto...
in bocca al lupo...

1 comentário:

Bacouca disse...

Oh caraças o domingo foi tão movimentado que até se esqueceu da Bacouca...! Se ela não lhe ligasse continuava ansiosa esperando que se ouvisse: trim..trim...trim!!!
Ainda bem que foi minha querida, um domingo bem passado, que descontraiste, pois bem mereces! Fico feliz.
Agora...agora... é que estou ansiosa para que me telefones para o próximo...!!!
Mil beijos e...festa rija hoje:)