sim, estou de mau humor 2#

Esta noite já dormi mais um bocado, ou melhor, não estive tantas horas acordada.
Ontem comprei uma daquelas coisas anti-insectos de meter na tomada e um repelente super potente que espalhei pelo corpo todo. Ainda assim andavam um ou dois mosquitos a esvoaçar pelo quarto quando me deitei. Volta e meia fui acordada por estes malditos, mas como tinha o repelente estava tranquila que não me picavam e voltava a dormir.
Esta manha assustei-me com mim mesma! Não tinha metido repelente na cara...parece que tenho varicela...

3 comentários:

di disse...

sofremos as duas do mesmo mal... Deus nos livre da alergia do ano passado que nos enviou as duas pro centro de saude.. Vá Ritinha tem la paciencia;) muitos beijinhos docinhos como tu.

Anónimo disse...

Picolina o Pi que chegue depressa pois quem morde são as mosquitas e ele é grande o suficiente, para elas!

O Vebenne também é "comido" e a BACOUCA nem os sente! É a melhor coisa que um homem pode ser:"grande"! (grande em tudo claro:altura, caracter, amizade, etc,etc!)e dormir ao nosso lado.

Tenho que ver essa cara linda assim tão mordida que parece varicela (não será exagero? excesso de saudades do Pi? mimos até dizer basta?)Hum... só indo ao skype.

Mas se não for, por favor, disfarça com maquilhagem, pois hoje chega o Pi: ele que saiba o que é varicela quando os filhos (as) forem pequeninos! A picolina vai estar radiosa como sempre com essas bochechas rosadas os olhos brilhantes e a boca parecendo pintada: eu pelo menos não a consigo imaginar de outra maneira!!!

Mil beijos (cheios de repelente, mas cheiroso e não pegajoso) da BACOUCA que te adora!

Anónimo disse...

Isso é meeeeesmo
saudade!!!

Bacci*
Maria