"É que hoje fiz um amigo e coisa mais preciosa no mundo não há…"*

Hoje começou a trabalhar no gabinete uma rapariga nova. Benedetta. Estará à experiência por 1 mês.
Estou em época de entrega. Concurso de Pavilhão de Itália para a Expo de Xangai em 2010.
É claro que a novata se meteu a ajudar-me! Como é de uma vila aqui perto, e para não estar a ir a casa e voltar, ficamos em minha casa a almoçar.
Conversamos muito e acho que hoje foi o início de uma amizade. Também ela fez erasmus, mas na Alemanha, e depois esteve algum tempo a trabalhar na Holanda. Uma mente aberta que certamente perceberá como me sinto aqui. Ah, e uma das suas melhores amigas é uma portuguesa, de Lisboa!...
*Sérgio Godinho

1 comentário:

di disse...

:) maravilha Ritinha.
Qt mais se partilha a amizade mais ela cresce.
Mil beijos, mt carinho e saudades***