Daqui a 15 dias, se tudo correr bem, o Pi já tem o curso acabado! Isto significa que agora anda no stress do final e ficou em Ferrara. Este foi, por isso, o meu primeiro fim-de-semana sozinha em Foligno…Mas correu muito bem!
Para além de ter estado ocupada a fazer a maquete do mister, no sábado fui almoçar com os pais do Pi e estive uma hora a falar com os meus, à noite fui a uma festa a casa de uma amiga onde conheci gente nova (e para a qual preparei pudim de abóbora e espinafres e mousse de chocolate) e hoje, domingo, fui almoçar a casa da avó do Pi.
Foram por isso dois dias de trabalho com "pausas sociais" pelo meio! O tempo passou depressa, aliás, depressa de mais porque pouco descansei… e amanhã começa outra semana que se adivinha muito intensa…
Descansarei daqui a seis dias, espero!

Sem comentários: