Foligno? Inferno!

Aqui está um calor infernal. Desde que o meu pai chegou, em fins de Junho, que as temperaturas tem vindo a aumentar há já mais de uma semana que rondamos os 40 graus. A casa ferve, de noite as temperaturas não baixam muito ficando pelos  28 dentro de casa. Dorme-se mal, passa-se o dia a suar e a arrastar. A Clara acorda as 5:30 da manhã cheia de sono mas sem conseguir dormir. À tarde repousa pouco e sua muito. O que vale é a casa dos meus sogros com ar condicionado. Lá passamos as tardes e há dois dias almoçamos e a Clara faz a sesta para ver se recupera. A Diana tem dificuldade em adormecer e sua horrores quando mama. E eu, talvez preocupada com as miúdas, pela primeira vez na vida não tenho sofrido muito com o calor. É claro que não estou em mim, mas aguento.
A solução? Segunda montam ar condicionado cá em casa mas antes disso, no domingo, vamos uma semana de férias para a praia. Até porque o Filippo tem trabalhado como um mouro e estamos mesmo a precisar de uns dias em família.

Sem comentários: