a magia do número 7

Hoje, 7 de Maio, faz 7 anos que começamos a namorar.
Sete. O dia e os anos. 
Olho para trás a lembrar-me daquela noite de Maio e dos dias que se seguiram. E dos meses. E dos anos.
Aos poucos fomos construíndo o nosso amor. A nossa vida. 
Muitas vezes, quando conto a minha história de amor contigo, ouço dizer que fui corajosa e vejo admiração em quem me ouve. Como ter vivido uma relação à distância durante um ano e meio é uma grande provação. Como sair da minha terra deixando para trás família, amigos e um bom trabalho é uma imensa prova de amor. Mas eu vejo tudo de uma forma muito mais simples. Não me parece que fiz nada de complicado no dia em que decidi seguir o meu coração.
Os frutos estão à vista. Um namoro de sete anos, um casamento de dois e uma filha de quase quatro meses.
E no dia 7 de Maio do ano passado descobri que estava grávida e vi pela primeira vez um aglomerado de células implantado no meu utero...Que saudades...

1 comentário:

Bi disse...

Casal e familia 'mai linda'!!!

Adoro-vos!!!