12 de Março

Ontem festejamos dois anos de casados. Como no ano passado passei o dia e a noite a trabalhar e só celebrados dois dias depois, este ano tínhamos que assinalar a data. Só que da nossa união já temos um rebento que sexta completa dois meses e sair de casa para jantar era complicado. No entanto, o maridão fez-me acreditar que sim, que iríamos, os três, jantar fora. Disse-me para estarmos prontas às 20:30. Que nos passava a buscar. À hora marcada aparece em casa, manda-me para o quarto e prepara na sala o restaurante. Tinha consigo uma refeição completa preparada por um cozinheiro com estrelas e arranjou a mesa muito arranjadinha. Serviu-me o jantar e comemos de tudo o que a pediatra disse para não comer por causa das colicas... E não sei se foi disso, se foi porque ontem a última mamada foi bastante mais tarde, se foi porque metemos a Clara a dormir no berço porque a alcofa já é pequena...ou se foi tudo junto...mas a verdade é que esta noite dormimos muito mal. Ela e eu...mas não me importa, a noite de ontem valeu muito a pena!

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália tens um marido que é um encanto, que te ama e mima muito!
Belo jantar que tiveram. Também lembrei-me too o dia do dia do vosso casamento: festa tão bonita e feliz!
Tadoro