E mais uma vez se confirma...

...que a vida nunca é como se espera. Não vale a pena fazer muitos programas. Projetar sim, ter uma linha guia, objectivos. Mas nada de muitas fantasias.
Ontem fez um ano que me casei. Sempre pensei que comesse a fatia de bolo que congelei. Que fosse jantar fora com o meu maridinho e quem sabe vestisse o meu vestido só para me voltar a sentir bem como naquele dia.
Qual quê! O dia inteiro a trabalhar para a entrega que tenho amanhã. Depois de dois meses sem fins- de-semanas. A única pausa que tive nesta época louca foi a noite no hospital, por incrível que pareça.
Conclusão: toda rota. Cabelos sujos. Depilação por fazer. Vestida como calhou melhor pela manhã e umas grandes olheiras. Pequeno-almoço à pressa. Almoço a primeira coisa que apareceu e jantar também bastante rápido que o sofá chamava com tom muito imperativo.
Vimos um filme. Habemus Papam. Já foi bom que consegui não trabalhar à noite também e me aguentei até ao fim.


Amanhã acabam as entregas (por agora, espero!) mas só para complicar mais um bocadinho a minha vidinha, tenho consulta de controlo para ver se o assunto ficou resolvido com a operação meia hora depois da hora da entrega. No outro lado da cidade. É bom, é.
Tenho cá para mim que sexta-feira vou dormir a viagem toda.

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália,
Foi na verdade uma correria, mas conseguiste fazer tudo o que tinhas em agenda: operação, mudança de casa e entregas efectuadas! Agora respira fundo e relaxa que bem mereces.
A tua descrição no primeiro ano de casada deu-me para rir: imaginamos-te peluda, com uma saia às 3 pancadas, despenteada enfim, completamente desmazelada!!! Não acredito!!!
Só te digo que o bolo ainda estava óptimo e cada garfada foi dada a pensar nesse dia magnifico e em vocês os dois. Obrigado pela honra!
Beijo