Só para complicar mais um bocadinho...

...um mês que já estava a ser uma grande confusão, na terça-feira fui ao médico.
Quinta-feira às 7:30 da manhã apresenta-te no hospital que te opero. Tiro-te essa glândula e resolvo-te o problema.
E assim fiz. Passei a quarta-feira a resolver coisas de última hora. Na quinta de manhã lá fui de manhã, sem comer nem beber nada e assim fiquei até à noite. Fiz durante toda a manhã exames e à uma dei entrada na sala operatória para sair uma hora depois meia tonta e sem a parva da glandula que de há uma ano e meio a esta parte me andava a chatear a cabeça.
Dormi uma noite no hospital, quase sem dores, apenas com a cabeça muito pesada e saí ontem praticamente como nova!
Agora é descansar até segunda e esperar que possa voltar ao ritmo alucinante em que estava que se já tinha pouco tempo antes de estar parada 4 dias, agora já me estou a ver a trabalhar de noite...
Estou mortinha que chegue meados de Março para poder respirar.
E agora vou ali ver a minha casinha nova que está quase pronta mas a velha já está ocupada. Sim, estou a viver numa espécie de limbo que é a casa da Ida, a avó do Filippo. Com caixas, caixotes e cabides na sala. Uma grande confusão!

1 comentário:

Bacouca disse...

Ritália,
Já resolveste um problema e grande: a glandula foi à vida e já não te chateia mais.
Acredito que terás que trabalhar à noite mas já na tua casa nova. Que bom! Feita e arranjada à tua medida. Da casa da Ida com a confusão de caixotes, cabides, etc, é um "saltinho" para o novo "lar doce lar"!
E daqui a 1 mês tens mesmo que descansar porque...estarás cá!!! IUPI!!!!!
Beijo