Garden State

Hoje finalmente vi o filme. Passavas a vida a dizer que não sabias como nunca o tinha visto e que, assim sendo, tinha que o ver.
A banda sonora acompanhou-me durante muito tempo, aconselhada por ti.  Cheguei a adoptá-la para a minha vida. Ainda hoje, quando ouço let go vejo-me a ir de bicicleta para o gabinete, começar a saltitar no paralelo da Papanata (ainda com árvores), olhar para cima e ver a luz do sol a vibrar entre as folhas. Acredito que esta música ficava mesmo bem neste cenário. Acho que até te cheguei a dizer isto. Se não, digo-te agora. E que tinha mesmo que ver o filme. Que o queria mesmo ver, isso tenho a certeza que te disse.
E foi o que fiz hoje.
Adorei. Não sei como demorei assim tanto para o ver. Pensei imenso em ti. Em todas as horas que passavamos a falar dos filmes que vias e que de certa forma ficavas obcecado. Eras um bocadinho chato sabias? Mas eu aguentava-te. E aguentaria ainda hoje. E nunca mais acharia uma seca...Não que achasse antes, embora às vezes fizesse só de conta que te estava a ouvir. Mas tu sabias disso. Nunca achei muita piada ao Memento e tu insistias demasiado com esse.
Bem, de qualquer forma, vim aqui só para te dizer que vi Garden State e gostei mesmo muito. Tinhas razão quando dizias que ia adorar. 

3 comentários:

Bacouca disse...

Ritália,
Eu aguento?
Ando uma florzinha de cheiro e se for violento fico pior.
Depois diz-me.
Beijo

di disse...

:')

Ritália disse...

Bacouca, o filme não é violento. Pode ver. E depois diga-me o que achou.
Beijinho flor! :)