Que frio...






...estou a congelar!
E o pior é que, ao que parece, em Portugal já se sente a Primavera a chegar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Primavera pelo Norte...
Porque pelo Sul aquilo anda a chover a potes... Não estão habituados, coitadinhos dos mouros... : )
Quanto ao frio.... mantinha e Pi, não há melhor!

Bacci**
Maria

Anónimo disse...

Minha querida vou tentar ver se consigo enviar osmeus comentarios ao seu blog pois pedi ontem ao Afonso que me ensinasse.Mas como sou bacoca eele é tudo a correr pois tem sempre alguem a espera só fazendo sozinha é que aprendo! Cá vai com um grande beijão

Anónimo disse...

Se quiser fugir
Pra qualquer lugar que for
Não precisa me chamar
Tão perto que eu estou
Agora eu posso ser seu anjo
Seus desejos sei de cor
pro bem e pro mal
Você me tem
Não vai se sentir só, meu amor

TOPOU!!!!! a BACOUCA

Anónimo disse...

Boneca

Adorei falar online consigo e com o passarinho do sul. Hoje resolvi enviar-lhe uma mensagem mais cedo pois o passarão cá de casa ficou amuado pois não pôde vir ao computador. Ainda o chamei mas foi para o quarto. Paletes de mimo...! Assim hoje deixo-lhe a cadeira vazia! O passarinho do sul está contente pois sempre trabalha. É um encanto. Sabes que eu tambem tenho costela de passaro só que de pomba correio (!) e hoje liguei à mummy para saber do papy e conversa puxa conversa disse-me que o passarinho do sul ainda tem o coração cá no norte! Eh, eh, eh.! Liguei ao passaroco para saber o que queria pelos anos e respondeu-me: uma passarinho! Da qualidade e raça que eu gosto? Claro(!) chilreou só que foi para longe. Eh, eh eh! Imaginas o meu cantar?! Agora ponho-me de fora e tu se vires oportuno e se quizeres ajudar tenta pôr os dois passarinhos na mesma rota de colisão!
Sempre nevou aí? E foste à ginástica? E a gripe? Eu fui à piscina que me sabe e me faz muito bem.
Como está a correr o trabalho ao Pi? Quando é que ele regressa aí?
Sexta a partir das 7.00 da noite até domingo a meio da tarde vamos a um retiro. Depois conto-te como correu. Tem sido até agora, as reuniões que temos as seg e quintas. Ao daddy tem ajudado muito e a mim julgo que me está a pôr nos carris!
Vou terminar que me está a aparecer uma porcaria qualquer no ecran e já é a 2 msg que escrevo.
Mil beijos