31 na Via del Campo

E daqui a dois dias...

Lá vamos, os quatro, pela primeira vez a Portugal.
É hora de começar a pensar nas malas. Medoooooo
à(s) quinta-feira, agosto 06, 2015
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

1 comentário:

Marta Moura disse...

Tão bom! :)

quarta-feira, 30 de março de 2016 às 15:52:00 CEST

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

cantinho luso

  • afonso&comp.
  • bacouca
  • diana
  • domundo
  • dulce
  • il buffo
  • joaninha
  • ju m.
  • margisela
  • mary jane
  • o principezinho

italianices

  • ►  2017 (1)
    • ►  Outubro (1)
  • ►  2016 (5)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (1)
  • ▼  2015 (15)
    • ▼  Agosto (2)
      • E daqui a dois dias...
      • maternidade bipolar
    • ►  Julho (1)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (1)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2014 (67)
    • ►  Dezembro (2)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (8)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (12)
    • ►  Junho (5)
    • ►  Maio (4)
    • ►  Abril (5)
    • ►  Março (7)
    • ►  Fevereiro (8)
    • ►  Janeiro (4)
  • ►  2013 (41)
    • ►  Dezembro (5)
    • ►  Novembro (4)
    • ►  Outubro (3)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (5)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (3)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Abril (6)
    • ►  Março (3)
    • ►  Fevereiro (3)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2012 (53)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (6)
    • ►  Outubro (2)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (4)
    • ►  Julho (2)
    • ►  Junho (7)
    • ►  Maio (4)
    • ►  Abril (6)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (4)
    • ►  Janeiro (7)
  • ►  2011 (84)
    • ►  Dezembro (4)
    • ►  Novembro (10)
    • ►  Outubro (7)
    • ►  Setembro (9)
    • ►  Agosto (11)
    • ►  Julho (15)
    • ►  Junho (19)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (3)
    • ►  Fevereiro (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2010 (7)
    • ►  Dezembro (1)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2009 (32)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (1)
    • ►  Setembro (2)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (4)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (6)
    • ►  Abril (4)
    • ►  Março (2)
    • ►  Fevereiro (4)
    • ►  Janeiro (4)
  • ►  2008 (94)
    • ►  Dezembro (5)
    • ►  Novembro (5)
    • ►  Outubro (5)
    • ►  Setembro (5)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Julho (14)
    • ►  Junho (8)
    • ►  Maio (7)
    • ►  Abril (11)
    • ►  Março (8)
    • ►  Fevereiro (13)
    • ►  Janeiro (10)
  • ►  2007 (1)
    • ►  Dezembro (1)

eu aqui, io qui,...porque, perché?

A minha foto
Ritália
Minhota de gema, com Portugal no coração, vim para Itália na esperança de me poder sentir mais completa... Mas volto, prometo! E enquanto o tempo passa e não passa, vão-me encontrando por aqui!
Ver o meu perfil completo

Seguidores

Número total de visualizações de página

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.